Inicio » Minas Gerais » MG – Mulher destrói DVDs pornôs do marido e é envenenada

MG – Mulher destrói DVDs pornôs do marido e é envenenada

Um jovem de 22 anos é suspeito de tentar matar a mulher envenenada, nessa terça-feira (14), em Elói Mendes, no Sul de Minas. O homem teria colocado veneno de rato, popularmente conhecido como “chumbinho”, na comida da vítima depois que ela destruiu seus DVDs pornôs.

MG - Mulher destrói DVDs pornôs do marido e é envenenada
MG – Mulher destrói DVDs pornôs do marido e é envenenada

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 20 anos compareceu ao quartel e afirmou que estava sendo ameaçada e agredida pelo seu marido. Além disso, a dona de casa contou que estava sentido fortes dores no estômago após ter se alimentado.

Militares deslocaram com a mulher para um hospital da cidade, onde ficou confirmado que ela ingeriu alguma substância venenosa. Ela apresentava sangramento pela boca e nariz e segue internada na instituição.

Após o diagnóstico médico, policiais foram até a residência da família, no bairro São Domingos, e prenderam o homem. O suspeito, que já tem antecedentes criminais por ameaça, infrações de trânsito e furto, negou o crime.

Porém, a polícia recolheu o veneno na casa e a comida, que foi encaminhada para análise.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso, Otávio Branquinho, informou que o homem confirmou que brigou com a companheira depois que ela quebrou seus pertences. No entanto, ele negou que tenha agredido e envenenado a dona de casa.

O jovem foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio de Elói Mendes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).