Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Cruzeiro leva virada incrível do ABC, mas segura vaga à semi

Copa do Brasil 2014 – Cruzeiro leva virada incrível do ABC, mas segura vaga à semi

Teve muito mais emoção do que esperado após um primeiro tempo dominante, mas o Cruzeiro garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil mesmo perdendo por 3 a 2 para o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, na noite desta quarta-feira. O time mineiro havia derrotado os potiguares por 1 a 0 no Mineirão e avançou graças ao desempate por gol fora de casa.

Copa do Brasil 2014 - Cruzeiro leva virada incrível do ABC, mas segura vaga à semi
Copa do Brasil 2014 – Cruzeiro leva virada incrível do ABC, mas segura vaga à semi

O Cruzeiro abriu dois gols de vantagem com Willian e Henrique, mas depois do intervalo permitiu a reação do time anfitrião. Rodrigo Silva e Xuxa, de pênalti, empataram e deram emoção ao jogo. Alvinho virou, mas o ABC não conseguiu o último necessário para a vaga.

À espera do vencedor de Santos e Botafogo em confronto marcado para quinta-feira, o Cruzeiro acumula três derrotas seguidas, contando duas pelo Campeonato Brasileiro. O time lidera a competição, mas está em alerta com a má fase. O próximo adversário na Série A será o Vitória, em Salvador.

30min do primeiro tempo – ABC-RN 0 x 1 Cruzeiro – Egídio bate escanteio da esquerda, a zaga corta parcialmente, Dedé consegue ajeitar para Willian que chuta forte e abre o marcador.

41 min do primeiro tempo – ABC-RN 0 x 2 Cruzeiro – Willian acerta belo passe na área para Alisson, ele domina na esquerda e cruza na segunda trave, Henrique completa quase em cima da linha e amplia.

15 min do segundo tempo – ABC-RN 1 x 2 Cruzeiro – Madson cruza da direita na área, Rodrigo Silva sobe bem e cabeceia no canto direito de Fábio, a bola bate na trave antes de entrar.

19 min do segundo tempo – ABC-RN 2 x 2 Cruzeiro – Dedé derruba Marlon na área e o árbitro pênalti para o ABC. Xuxa converte a penalidade e deixa tudo igual.

40 min do segundo tempo – ABC-RN 3 x 2 Cruzeiro – Bola alçada na área, Alvinho acerta bela virada e colocao time da casa na frente.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).