Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Médium diz ter fotografado o “fantasma dos olhos negros”

Médium diz ter fotografado o “fantasma dos olhos negros”

Após 30 anos sem aparecer para os britânicos, o conhecido ‘fantasma de olhos negros” voltou “com tudo”, e virou assunto na internet. Muitos moradores da cidade de Cannock Chase, em Staffordshire, dizem ter visto o espírito da criança andando pelos parques escuros recentemente e, agora, uma médium disse ter capturado uma imagem do espírito. As informações são do The Mirror.

A imagem tirada pelo casal revelaria o fantasma em um parque da cidade
A imagem tirada pelo casal revelaria o fantasma em um parque da cidade

Uma médium britânica revelou a imagem do possível fantasma numa mata densa da cidade. Christine Hamlett, 57 anos, diz ser clarividente e faz um trabalho de ajuda aos espíritos infantis presos na Terra para buscar “a luz”. Segundo ela, muitas crianças morreram no local por doenças que hoje possuem curas, sendo enterradas em covas sem marcação e, por isso, querem ser ‘reconhecidos’.

Na fotografia tirada por Hamlett e seu marido, o suposto fantasma está ajoelhado, próximo de uma árvore. A mulher diz que esta é, possivelmente, a primeira imagem revelada da menina.

Outros britânicos têm relatado ter visto o fantasma de olhos negros. Uma moradora de Cannock Chase disse que estava andando em um parque com sua família, quando ouviram gritos de uma criança. Preocupados que fossem da filha, entraram em meio às árvores e encontraram uma menina que estava tampando seus olhos.

“Quando eu me virei, me deparei com uma menina com cerca de 10 anos que estava com as mãos nos olhos como se estivesse esperando por um bolo de aniversário. Eu perguntei se estava tudo OK e se ela estava gritando. Ela desceu seus braços e abriu seus olhos. Foi quando eu vi seus olhos completamente negros, sem íris, sem branco, sem nada”, relatou a pessoa não-identificada.

Na década de 1980, foram documentados relatos de moradores que teriam visto o mesmo fantasma com olhos negros na cidade. Ele, então, teria ficado algum tempo sem aparecer e, agora, voltou a ser “visto” por britânicos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).