Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Exposição no Centro Cultural reúne obras de três amigas

Montes Claros – Exposição no Centro Cultural reúne obras de três amigas

A Galeria Godofredo Guedes do Centro Cultural Hermes de Paula, a partir desta sexta-feira, 17, às 20 horas, receberá a exposição “Três Olhares e o Fascínio das Cores” com pinturas dos artistas Adelaide Godinho, Carmem Lopes e Magela Sena. Serão expostas cerca de 30 telas com temas como natureza, paisagens e figuras humanas.

Montes Claros - Exposição no Centro Cultural reúne obras de três amigas
Montes Claros – Exposição no Centro Cultural reúne obras de três amigas

De acordo com Carmem Lopes, as três artistas montes-clarenses se conhecem há bastante tempo e começaram a se dedicar à pintura sem preparação técnica alguma, mas, com a prática ocorreu, se deu o gosto pela arte que levou a uma sede de conhecimento que as fez buscá-lo através de cursos de capacitação.

Carmem também conta que, em suas pinturas retrata paisagens que visitou pessoalmente como a capital francesa, Paris, por exemplo, e figuras religiosas como São Francisco. Em comum entre as três artistas, Carmem destaca “a forma com que a gente vê a natureza”. Para saber como é esta perspectiva só conferindo no Centro Cultural, até o dia 22 de outubro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).