Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

Foi divulgado na noite desta quarta-feira, 15, pela Federação Mineira de Vôlei, a tabela da fase final do Campeonato Mineiro. Os jogos, previstos para serem realizados no período da manhã, foram remanejados para a tarde e noite, já que a TV Alterosa não irá mais transmitir as partidas ao vivo, contrariando o que foi divulgado anteriormente pela emissora.

Vôlei - Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro
VôleiMontes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

As duas partidas da semifinal acontecem no Ginásio do Riacho, em Contagem, com Minas e UFJF duelando a partir das 17h, e Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro, às 19h30. Os dois vencedores de cada confronto se enfrentam no sábado, às 16h, pelo título de Campeão Mineiro de 2014.

Os ingressos estão a R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia, para cada dia, e podem ser adquiridos a partir da manhã desta sexta-feira, 17, na Sede Administrativa do Cruzeiro, localizada à Rua Timbiras nº 2903, no Bairro Barro Preto em Belo Horizonte, e nas bilheterias do Ginásio do Riacho, localizado à Rua Rio Paraopeba nº 1200, Bairro Riacho das Pedras, em Contagem.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).