Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

Foi divulgado na noite desta quarta-feira, 15, pela Federação Mineira de Vôlei, a tabela da fase final do Campeonato Mineiro. Os jogos, previstos para serem realizados no período da manhã, foram remanejados para a tarde e noite, já que a TV Alterosa não irá mais transmitir as partidas ao vivo, contrariando o que foi divulgado anteriormente pela emissora.

Vôlei - Montes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro
VôleiMontes Claros Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro na semifinal do Mineiro

As duas partidas da semifinal acontecem no Ginásio do Riacho, em Contagem, com Minas e UFJF duelando a partir das 17h, e Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro, às 19h30. Os dois vencedores de cada confronto se enfrentam no sábado, às 16h, pelo título de Campeão Mineiro de 2014.

Os ingressos estão a R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia, para cada dia, e podem ser adquiridos a partir da manhã desta sexta-feira, 17, na Sede Administrativa do Cruzeiro, localizada à Rua Timbiras nº 2903, no Bairro Barro Preto em Belo Horizonte, e nas bilheterias do Ginásio do Riacho, localizado à Rua Rio Paraopeba nº 1200, Bairro Riacho das Pedras, em Contagem.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).