Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Criança sozinha coloca fogo em papéis e destrói parte de casa no bairro Sumaré

Montes Claros – Criança sozinha coloca fogo em papéis e destrói parte de casa no bairro Sumaré

Um incêndio destruiu parte de uma casa na tarde desta quinta-feira (16) em Montes Claros.

Montes Claros - Criança sozinha coloca fogo em papéis e destrói parte de casa no bairro Sumaré
Montes Claros – Criança sozinha coloca fogo em papéis e destrói parte de casa no bairro Sumaré

De acordo com a Polícia Militar, as chamas começaram quando uma criança de quatro anos colocou fogo em papéis dentro da residência, no bairro Sumaré.

“Quando chegamos ao local, fomos informados pelos bombeiros que a criança brincava com o fogo e ela mesma havia tentado apagar as chamas, mas como não conseguiu começou a gritar por ajuda”, afirma o soldado José Márcio Rodrigues.

Vizinhos ouviram os gritos do garoto e conseguiram controlar as chamas. A criança estava sozinha na casa quando o fogo começou. “Levei minha moto para consertar. Ele ficou em torno de 25 minutos sozinho”, afirma o pai da criança, que não quis se identificar.

O pais disse ainda que as chamas destruíram móveis e eletrodomésticos que estavam dentro do quarto. Ele foi detido por abandono de incapaz e será encaminhado à delegacia da cidade.

O Conselho Tutelar esteve no local e solicitou que a criança fosse entregue a uma tia paterna.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).