Inicio » Mais Seções » Twitter fecha parceria com Soundcloud e tweets ganham ‘som’

Twitter fecha parceria com Soundcloud e tweets ganham ‘som’

O Twitter fechou uma parceria com o Soundcloud e agora os tweets poderão ser exibidos com sons de música, podcasts e estações de rádio. A proposta da companhia americana é que o áudio consiga ser rodado sem interrupção.

A proposta da companhia americana é que o áudio consiga ser rodado sem interrupção
A proposta da companhia americana é que o áudio consiga ser rodado sem interrupção

A nova funcionalidade atua no sistema de cards em destaque. Basta adicionar o link do áudio do Soundcloud que o Twitter monta o card, com a foto do álbum.

No Brasil, o cantor e compositor Gilberto Gil já usou o novo serviço para lançar com exclusividade a faixa “One O’clock Morning 20th April, 1970”. Gravada em parceria com a cantora Gal Costa no disco “Gilberto Gil e Gal Costa – Live in London ‘71”, a gravação é inédita da dupla e foi encontrada recentemente.

As rádios BandNews e Bandeirantes enviarão diariamente comentários de Milton Neves e Netos sobre futebol; e Ricardo Boechat e José Simão. Já a EBC oferecerá dicas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Entre os artistas que fazem sucesso no exterior, o músico David Guetta e o cantor Chance The Rapper já publicaram em seus perfis suas canções.

Experimento com tweets
Além da nova modalidade, o Twitter avisou que está testando nova modalidade de timeline. Em alguns usuários, mensagens de pessoas que o usuário ainda não segue, mas tem alguma relação ou interesse em comum podem aparecer na linha do tempo.

De acordo com a companhia americana, os primeiros testes mostram que a nova modalidade foi bem aceita entre os usuários. Os tweets de desconhecidos são baseados em sinais como:

O Twitter ainda afirma, por meio de publicação no seu blog, que, à medida que a linha do tempo se desenvolve, eles vão continuar mostrando postagens que as pessoas “estão interessadas” quando” interessam mais”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).