Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Atlético-MG bate a Chapecoense e se firma no G4

Brasileirão 2014 – Atlético-MG bate a Chapecoense e se firma no G4

Para vencer a Chapecoense, o Atlético precisou vencer também o cansaço. Ficou evidente na noite deste sábado, na Arena Independência, o desgaste do time alvinegro, por conta da entrega e do excesso de empenho das partidas anteriores. Mas nem por isso faltou raça dos comandados do técnico Levir Culpi. No melhor estilo Galo Forte e Vingador, a equipe ganhou por 1 a 0, com gol de Douglas Santos e no sufoco, alcançando seu terceiro triunfo consecutivo na temporada.

Brasileirão 2014 - Atlético-MG bate a Chapecoense e se firma no G4
Brasileirão 2014 – Atlético-MG bate a Chapecoense e se firma no G4

Graças ao resultado positivo, o Atlético diminui para seis a diferença de pontos em relação ao líder do Brasileirão, o Cruzeiro, que tem 56 e encara o Vitória neste domingo, às 18h30, no Barradão. Com mais nove embates ainda pela frente na competição, o Galo e a Massa seguem acreditando no título. E farão de tudo para tornar o sonho em realidade.

A comemoração do lateral-esquerdo Douglas Santos, autor do gol da vitória foi emocionante. Ajoelhado, ele agradeceu a Deus por marcar seu primeiro tento com a camisa preta e branca, em seu nono duelo pelo clube. Mas ele deve ter agradecido também a Guilherme, responsável pela ótima assistência e que vem sendo fundamental na briga pela taça.

O próximo capítulo da trajetória alvinegra será na terça-feira, contra o Bahia, às 21h50, na Arena Fonte Nova.

O jogo. O Atlético poderia ter construído uma goleada no primeiro tempo. Carlos teve duas chances claras de balançar as redes, mas errou feio nas finalizações. Na terceira tentativa, o jovem atacante fez um golaço, só que a arbitragem assinalou impedimento que não existiu. Pelo menos, a Massa comemorou o tento anotado por Douglas Santos, o primeiro dele com a camisa do Galo, após passe de Guilherme.

Na segunda etapa, o alvinegro passou sufoco e precisou dos milagres de Victor para obter o triunfo magro. O camisa 1 fez várias defesas importantes. E ainda contou com a sorte, quando Camilo, se aproveitando da bobeira de Marcos Rocha , ficou cara a cara com o arqueiro, mas acabou chutando pra fora, para o alívio da Massa.

Super FC
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).