Inicio » Esporte » Futebol – Buscando manter boa campanha da primeira fase, Funorte estreia no hexagonal

Futebol – Buscando manter boa campanha da primeira fase, Funorte estreia no hexagonal

Agora que a primeira fase ficou pra trás e junto com ela a ótima campanha do Formigão, que em seis partidas venceu quatro, perdeu apenas uma e empatou outra, o Funorte busca manter o aproveitamento no hexagonal final estreando contra o Valério, neste sábado, 18, às 17 horas em Montes Claros, no Estádio José Maria Melo.

Futebol - Buscando manter boa campanha da primeira fase, Funorte estreia no hexagonal
Futebol – Buscando manter boa campanha da primeira fase, Funorte estreia no hexagonal

O Formigão ficou em quinto lugar geral na primeira fase, tendo sofrido apenas um gol, ainda na primeira partida do campeonato, contra o Betinense aos 43 minutos do segundo tempo. O Valério é terceiro colocado geral.

O treinador Everaldo espera contar com a volta de Léo Baiano, que se machucou na semana não passada e não foi nem relacionado para a última partida da primeira fase. Jogo em que a equipe também sofreu com as baixas de Geison, Cesinha e China, desgastados pela intensidade que o campeonato exige.

Agora, com mais times e um “novo campeonato”, o desgaste e a dificuldade aumentam, mas o Formigão mostrou que tem força para estar entre os dois primeiros que se qualificam para o Módulo II do ano que vem. A equipe tem grande aproveitamento fora de casa e não sofre gols na competição há cinco jogos.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na portaria do Estádio José Maria Melo, a partir das 14 horas deste sábado por R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia entrada. Crianças até 12 anos e idosos acima dos 60 pagam meia entrada.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).