Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente

MG – Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente

Um adolescente de 17 foi morto após tentar assaltar um carro para fugir com a namorada e um amigo. O crime aconteceu por volta de 22h, de sexta-feira (17), na cidade de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba .

MG - Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente
MG – Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menor identificado como G.E,R, de 17 anos, na companhia da namorada A.I.G.S, de 15, e de J.V.D.S 16 anos, que é amigo do casal, abordaram um para tentar fugir pra Unaí. A informação é de que ele tinha parentes no cidade de destino.

O condutor do Chevrolet Monza identificado como E.J.M, de 18 anos, foi surpreendido o pelo trio que invadiu o veiculo, quando passava pela rua  José Alonso Resende, na altura do bairro Rezende. O adolescente de 17 anos estava armado com uma arma. Durante a confusão, o dono do carro conseguiu tomar a arma do menor infrator e atingi-lo  no peito.

Após o crime o dono do veículo sumiu e ainda não foi encontrado. A namorada do suspeito morto foi detida, junto com o amigo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do Município.

O menor que foi morto ao tentar roubar o carro já tinha passagem por agredir a namorada e ameaçar a família dela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).