Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Cartão SUS pode ser feito no hall da Prefeitura

Montes Claros – Cartão SUS pode ser feito no hall da Prefeitura

Montes Claros - Cartão SUS pode ser feito no hall da Prefeitura
Montes Claros – Cartão SUS pode ser feito no hall da Prefeitura

Para ter acesso aos projetos e serviços da Secretaria de Saúde de Montes Claros, como o atendimento nas unidades de saúde, ou para receber medicamentos de forma gratuita, a população deve apresentar o Cartão Nacional de Saúde (ou Cartão SUS, como é popularmente chamado). A medida segue a Portaria nº 763, de 20 de julho de 2011, do Ministério da Saúde, que estabeleceu a exigência do documento.

Desta forma, no hall da sede da Prefeitura de Montes Claros (avenida Cula Mangabeira, nº 211, Centro), servidores estarão à disposição da população para fazer o cadastro no período da manhã, entre 8h e 11 horas, e à tarde, das 13 às 17 horas. Diariamente, cerca de 200 cartões são emitidos. 

Documentação – Para a emissão do cartão, que é gratuito e fica pronto na hora, o cidadão deve apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone dos últimos três meses).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).