Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescente de 14 anos marca encontro pelo Facebook e é estuprada

MG – Adolescente de 14 anos marca encontro pelo Facebook e é estuprada

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem com o qual se relacionava pela internet, durante a madrugada deste domingo (19), no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime teria acontecido na casa do homem.

MG - Adolescente de 14 anos marca encontro pelo Facebook e é estuprada
MG – Adolescente de 14 anos marca encontro pelo Facebook e é estuprada

Uma tia da vítima teve conhecimento do fato e contou à Polícia Militar (PM) que a sobrinha saiu de casa com outras colegas, por volta das 21h40 desse sábado (18) para passear em uma praça do bairro.

Contudo, por volta de 1h, as demais meninas retornaram e a vítima chegou em casa apenas as 3h24. Questionada pela parente, a adolescente contou que teria marcado um encontro com um homem pelo Facebook. Eles se encontraram e o suspeito teria persuadido ela para irem para a casa dele.

No local, o homem mandou que ela tirasse a roupa e manteve relação sexual com ela. Depois do ato, ele teria a ameaçado, dizendo que a mataria caso contasse para alguém. Os militares foram até o endereço indicado, como sendo o casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

A menina foi encaminhada para a Maternidade Odete Valadares, onde ficou sob observação médica. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Essas novinhas hoje são muito safadas é melhor investigar direito porque nenhuma menina hoje é boba, se vão pra csa de um cara sabem que vão ter que dá pra eles, elas procuram por isso…são vagabundas mesmo mais fingem de santas!!!

  2. É um absurdo essas adolescentes ainda marcarem encontro pelas redes sociais. Está cheio de pedófilos, estupradores e tarados disfarçados de bom moço pelo wathaspp, instagram e principalmente FACEBOOK. Encontros devem ser marcados em lugares públicos e se possível com a presença de mais um amigo. Já que é para se conhecer, então a pessoa que convidou não vai se importar que a garota leve um amigo ou amiga ao encontro. Espero que este monstro, estuprador de meninas, seja preso e vire “mocinha” na cela o mais rápido possível e que a garota supere este trauma e não caia nas falsas palavras de um “bom moço” das Redes Sociais.