Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Boogie Oogie’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

‘Boogie Oogie’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

‘Boogie Oogie’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

'Boogie Oogie' – Resumo de 20 a 25 de outubro
‘Boogie Oogie’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

Capítulo 67 – segunda-feira

Sandra (Isis Valverde) sugere que Paulo (Caco Ciocler) e Vitória (Bianca Bin) testem sua compatibilidade através do exame de tipagem sanguínea. Diana (Maria João) pede que Elísio (Daniel Dantas) mantenha Beatriz (Heloísa Périssé) e Sandra afastadas de Paulo. Carlota (Giulia Gam) diz a Leonor (Rita Elmôr) que desconfia de que Júlia (Cláudia Assunção) tenha algo a ver com a morte de Ivan. Dr. Curi avisa Fernando (Marco Ricca) de que ele terá de entrar com uma petição para o juiz ordenar que Beatriz faça o exame de sangue para esclarecer a paternidade de Vitória. Tadeu (Fabricio Boliveira) pega o resultado do teste de tipagem sanguínea feito por Vitória para dar a Rafael (Marco Pigossi). Júlia se demite e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e comenta com Rafael que em breve vai descobrir se é pai da Vitória.

Capítulo 68 – terça-feira

Sandra concorda em ser cúmplice de Pedro para ajudar Vicente (Francisco Cuoco) a conquistar Madalena (Betty Faria). Beatriz descobre toda a verdade sobre Jussara (Thati Lopes) e conta para Augusta (Sandra Corveloni). Ricardo (Bruno Garcia) dá um desconto no valor do aluguel da discoteca para a festa de aniversário de Alessandra (Julia Dalavia). Augusta desconfia que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta afirma para o filho que já sabe da armação dele com Jussara. Beto (Rodrigo Simas) volta de viagem e diz ao pai que sabe onde Susana (Alessandra Negrini) está.

Capítulo 69 – quarta-feira

Beto avisa Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho (João Vithor Oliveira) conta para Rafael onde Vitória está morando. Luisa (Alexandra Richter) comenta com o marido que Fernando continua recebendo telefonemas de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam a Sandra que Pedro (José Loreto) armou um plano com a suposta amante de Alex (Fernando Belo) a fim de reconquistá-la. Sandra pede que Rafael vá com ela à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.

Capítulo 70 – quinta-feira

Elísio coloca Pedro para fora de sua casa. Na Boogie Oogie, Sandra desmascara Jussara, que acaba sendo demitida por Ricardo. O resultado do exame de tipagem sanguínea de Paulo e Vitória diz que há probabilidade de eles serem pai e filha. Elísio avisa a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede para Beto procurar Susana. Sandra conta para Beatriz que Paulo pode ser pai biológico de Vitória, e ela fica desesperada. Elísio dá a chance de Pedro pedir para sair do exército. Carlota vai à loja de Vitória para falar com Gilda (Leticia Spiller).

Capítulo 71 – sexta-feira

Gilda afirma para Carlota que não está mais se relacionando com Fernando e confessa estar arrependida de ter sido sua amante. Paulo ameaça contar a Vitória que pode ser seu pai e dá um prazo para Beatriz fazer o teste de tipagem sanguínea. Pedro decide pedir para sair do exército. Cristina fica esperando Mário (Guilherme Fontes) para jantar enquanto ele se diverte com Gilda. Carlota recebe um telefonema anônimo dizendo que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho identificador de chamadas para detectar quem está telefonando para Fernando. Carlota é surpreendida ao descobrir que o número de origem da ligação é de Homero (Osvaldo Mil). Carlota encontra Susana.

Capítulo 72 – sábado

Susana garante a Carlota que não existe nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça denunciar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa para Carlota que Susana foi sua amante. Beatriz diz a Paulo que fez o exame de tipagem sanguínea. Vitória vê Julia ser atropelada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).