Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Chama o Eduardo Jorge, dizem internautas durante debate

Eleições 2014 – Chama o Eduardo Jorge, dizem internautas durante debate

A julgar pelas hashtags dos dois candidatos, o desânimo dominou a timeline do Twitter. Na falta de ataques pessoais, muitos usuários concentraram críticas em temas como a iluminação do estúdio, os erros gramaticais dos dois candidatos, o fungar de Aécio ou o “estarrecedor” como termo repetido várias vezes por Dilma.

Candidato Eduardo Jorge (PV) apareceu lá, à espera "do barraco começar", segundo tuíte seu do primeiro bloco do debate, e sua presença no estúdio foi requisitada
Candidato Eduardo Jorge (PV) apareceu lá, à espera “do barraco começar”, segundo tuíte seu do primeiro bloco do debate, e sua presença no estúdio foi requisitada

O candidato derrotado Eduardo Jorge (PV), por exemplo, apareceu lá, à espera “do barraco começar”, segundo tuíte seu do primeiro bloco do debate, e sua presença no estúdio foi requisitada. “Chama o Eduardo Jorge, gente, tá fazendo falta”.

Enquanto Dilma era acusada de impaciente por internautas, como se estivesse odiando estar no estúdio, ele foi chamado de cínico – seu sorriso foi bastante criticado na timeline. No início, a maior reclamação foi com as referências da petista à gestão tucana em Minas Gerais. “Dilma continua concorrendo à Presidência de Minas Gerais”, reclamava um perfil.

Já ele foi bastante caçoado quando a presidente soltou: “Candidato, o senhor ouviu cantar o galo e não sabe onde. Isso é terrível quando acontece com uma pessoa”. Os internautas não perdoaram o “houveram” de Aécio e nem o “é dois pesos e duas medidas” da candidata.

O “mico empresas” de Dilma também rendeu bastante, assim como o “eu proponho uma proposta” do candidato do PSDB. Certos eleitores do tucano esperaram a “pressão da presidente cair”, a exemplo do que ocorreu no debate realizado na semana passada pelo SBT.

A frase “fizemos a linha de transmissão que liga a Amazônia ao Brasil” de Dilma também gerou respostas rápidas na rede. “Como assim?”, diziam vários perfis, indignados.

Por conta da polidez entre os dois concorrentes, a timeline também se comportou com reservas. Quanto aos perfis oficiais dos candidatos, ambos demonstraram estar preparados por meio de postagens rápidas sobre os assuntos abordados durante o debate.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Que coisa!, não tem mais nada a dizer, agora e so ficar de coisicas, titicas, coisa de perdoror metido a besta