Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ Rômulo Neto grava cenas de cueca e chama atenção na praia

‘Império’ Rômulo Neto grava cenas de cueca e chama atenção na praia

robertaoimperio2010O ator Rômulo Neto arrancou suspiros das banhistas na tarde desta segunda-feira (20) durante as gravações da novela “Império“, da Globo.

Ele, que interpreta Robertão, esteve na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, e gravou apenas de cueca. Rômulo Neto atraiu os olhares de quem acompanhava as cenas e mostrou seu abdômen sarado enquanto atuava.

Nas cenas que vão ao ar em breve na novela, o rapaz usou uma cueca cinza e ensaiou uma sequência em que Robertão passa diante do mar de Copacabana e não pensa duas vezes em pegar umas ondas.

Confira:

robertao2(2) fasaf robertao4(1)

Em tempo

Érika (Letícia Birkheuer) impõe uma condição para continuar se envolvendo com Robertão. Exige que ele arrume um emprego caso queira ir com ela de novo a um motel.

O filho de Magnólia (Zezé Polessa) fica sem ação e pergunta se podem ser “uns bicos”. Mas a loiraça é enfática: “Emprego! Daqueles de carteira assinada, chefe incomodando, expediente a cumprir… Aí depois disso, você me procura que a gente conversa!”.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).