Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ Rômulo Neto grava cenas de cueca e chama atenção na praia

‘Império’ Rômulo Neto grava cenas de cueca e chama atenção na praia

robertaoimperio2010O ator Rômulo Neto arrancou suspiros das banhistas na tarde desta segunda-feira (20) durante as gravações da novela “Império“, da Globo.

Ele, que interpreta Robertão, esteve na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, e gravou apenas de cueca. Rômulo Neto atraiu os olhares de quem acompanhava as cenas e mostrou seu abdômen sarado enquanto atuava.

Nas cenas que vão ao ar em breve na novela, o rapaz usou uma cueca cinza e ensaiou uma sequência em que Robertão passa diante do mar de Copacabana e não pensa duas vezes em pegar umas ondas.

Confira:

robertao2(2) fasaf robertao4(1)

Em tempo

Érika (Letícia Birkheuer) impõe uma condição para continuar se envolvendo com Robertão. Exige que ele arrume um emprego caso queira ir com ela de novo a um motel.

O filho de Magnólia (Zezé Polessa) fica sem ação e pergunta se podem ser “uns bicos”. Mas a loiraça é enfática: “Emprego! Daqueles de carteira assinada, chefe incomodando, expediente a cumprir… Aí depois disso, você me procura que a gente conversa!”.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).