Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

‘Imperio’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

‘Imperio’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

'Imperio' – Resumo de 20 a 25 de outubro'Imperio' – Resumo de 20 a 25 de outubro
‘Imperio’ – Resumo de 20 a 25 de outubro

Capítulo 79 – segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) faz um pacto com José Alfredo (Alexandre Nero). Cristina (Leandra Leal) e Xana (Airton Graça) elogiam a panfletagem de Tuane (Nanda Costa). Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora (Drica Moraes) argumenta com Cristina na tentativa de convencê-la a ir ao casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Téo (Paulo Betti) reclama por não ter sido convidado para o casamento de Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes). Danielle (Maria Ribeiro) briga com José Pedro (Caio Blat). Orville (Paulo Rocha) armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta marca outro encontro com Maurílio. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio (José Mayer) não consegue falar com o filho. José Pedro e João Lucas (Daniel Rocha) levam Enrico para a festa de despedida de solteiro. José Alfredo (Alexandre Nero) concorda que Maria Marta vá com Maurílio ao casamento. Érika (Letícia Birkheuer) exige que Robertão (Romulo Neto) consiga um emprego. Frederico, amigo de Enrico, telefona para Téo. José Pedro e João Lucas se chocam com a surpresa que sai do bolo de Enrico.

Capítulo 80 – terça-feira

Enrico sai do hotel e José Pedro e João Lucas vão procurá-lo. Téo fica animado ao receber as fotos de Frederico e articula a notícia que vai postar em seu blog. Amanda (Adriana Birolli) e Maria Marta conversam. Enrico vaga pelas ruas e entra em choque. Maria Clara fica desesperada ao ver as fotos do noivo. Após falar com Cláudio, José Alfredo decide procurar Enrico. Cristina fica compadecida de Maria Clara. Jurema (Elisângela) vai ver Tuane no camelódromo. Jairo guarda outra bolsa que roubou. Cora faz uma ameaça a Cristina exigindo que ela vá ao casamento. Beatriz (Suzy Rêgo) resolve ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se arruma no salão de beleza acompanhada de Maria Marta, Amanda e Danielle. Enrico e Beatriz conversam sobre o casamento.

Capítulo 81 – quarta-feira

Maria Clara termina de se arrumar na casa de Cláudio, ajudada por Amanda e Danielle. José Pedro lamenta o acontecido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a comparecer ao casamento. Tuane se insinua para Elivaldo (Rafael Losso). Cláudio avisa ao Comendador que Enrico se recusa a ir ao casamento. O colega de cela do Salvador (Paulo Vilhena) faz um buraco na parede. Orville fala de Salvador para jornalistas. Maria Clara fica preocupada com o noivo. Cristina trata um repórter mal. Maria Marta conversa com Silviano (Othon Bastos). José Alfredo chora diante de Maria Clara. Maurílio chega à festa. José Alfredo impede Maria Marta de anunciar o cancelamento da cerimônia. Téo anseia as notícias de Érika. Maria Clara resolve ir falar com Enrico.

Capítulo 82 – quinta-feira

Josué (Roberto Birindelli) não deixa o Comendador atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo fica contente ao saber que não vai ter mais mais casamento. Fernando (Erom Cordeiro) reclama que Cora não está ajudando-o a reconquistar Cristina. Maria Clara discute com Enrico e termina o relacionamento. Magnólia (Zezé Polessa) reclama que os filhos não seguem seus conselhos. Enrico resolve ir viajar. Antônio (Lucci Ferreira) dá ordem para Vicente (Rafael Cardoso) liberar a comida para os convidados. Maria Clara comove a todos com seu discurso. Cláudio procura Enrico. Du (Josie Pessoa) chora por João Lucas e Manoel (Jackson Antunes) tenta consolá-la. Danielle fica furiosa ao ver Amanda e José Pedro conversando. Maurílio pede que Maria Marta passe a noite com ele. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz pede esculpas a Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra o filho.

Capítulo 83 – sexta-feira

Cláudio decide fechar o restaurante de Enrico e reabri-lo com outro nome. Xana consegue convencer Naná (Viviane Araújo) a não voltar para casa. Cora implica com o sobrinho. Maurílio surpreende Maria Marta ao beijá-la. José Alfredo dança mais uma vez com Cristina e lembra de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli). Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro na cama com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo (Klebber Toledo) que ele vai testemunhar no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente aos convidados. Cristina sente ciúme quando vê o entrosamento de Maria Clara com Vicente e vai embora da festa. Escondido, Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que foi promovido a novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite a Maria Ísis. Cristina reclama com o namorado da aproximação dele com Maria Clara.

Capítulo 84 – sábado

Cristina e Vicente brigam e terminam o namoro. Cora conta a Fernando que sua sobrinha brigou com o namorado. Cláudio fica irritado quando Enrico liga do aeroporto para Beatriz. Xana se enfurece por Naná sair sem dar satisfação. Maria Marta chama Maurílio para jantar em sua casa. Danielle grava uma confissão de José Pedro sobre os negócios do Comendador. Érika pede a Robertão para apresentá-la para seus pais. Téo é intimado para a audiência do processo movido por Cláudio contra ele. João Lucas fica preocupado com a ausência de Du. A ruiva passa mal e resolve fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem a fim de convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo cogita assaltar Naná. Tuane propõe a Elivaldo que ele saia com ela e Victor. Xana fica com medo de que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio onde José Alfredo mora. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia para a família Medeiros que está grávida de João Lucas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).