Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Pai sai para beber, casa pega fogo e filho de 6 anos morre queimado

MG – Pai sai para beber, casa pega fogo e filho de 6 anos morre queimado

Um homem de 37 anos foi detido após sair para beber e deixar o filho sozinho em casa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (20). O imóvel pegou fogo e a criança de apenas 6 anos morreu queimada.

MG - Pai sai para beber, casa pega fogo e filho de 6 anos morre queimado
MG – Pai sai para beber, casa pega fogo e filho de 6 anos morre queimado

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai contou que se ausentou do barracão de madeira, localizado na rua Um do bairro San Marino, para ir até um bar da região. Ele teria deixado o menor Vítor Amâncio de Souza dormindo e uma vela acesa.

Ao retornar para o imóvel, o homem viu a casa em chamas. Ele ainda tentou apagar o incêndio e ficou ferido. O fogo só foi controlado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas a criança já estava morta. Apenas pai e filho viviam no local.

Ainda segundo militares do 40º Batalhão, revoltados com o caso, moradores do bairro tentaram agredir o pai de Vítor e foram contidos. O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade, onde ainda nesta manhã presta esclarecimentos.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).