Inicio » Minas Gerais » MG – Por vingança, jovem arromba e coloca fogo na casa da ex-mulher

MG – Por vingança, jovem arromba e coloca fogo na casa da ex-mulher

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, está à procura de um homem de 27 anos que arrombou e ateou fogo na casa da ex-mulher no último sábado (18).

MG - Por vingança, jovem arromba e coloca fogo na casa da ex-mulher
MG – Por vingança, jovem arromba e coloca fogo na casa da ex-mulher

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, a dona do imóvel contou aos militares que seu ex-marido ligou para ela e disse que incendiaria sua residência, localizada na rua Guia Lopes.

Após a ameaça, a mulher recebeu uma ligação de vizinho informando que uma equipe do Corpo de Bombeiros estava em sua casa combatendo o fogo. Quando os profissionais chegaram, a porta do imóvel estava arrombada. O fogo consumiu utensílios, móveis e roupas da vítima.

A jovem de 25 anos disse aos policiais que constantemente é ameaçada pelo suspeito, que não aceita o fim do relacionamento e, por isso, teria se vingado com o incêndio criminoso.

Militares fizeram rastreamento na região, mas o homem não foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).