Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Atriz norte-americana Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves

Eleições 2014 – Atriz norte-americana Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves

Não, você não leu errado. É isso mesmo: Lindsay Lohan, atriz norte-americana queridinha dos adolescentes, declarou apoio à eleição de Aécio Neves (PSDB). Ela se posicionou nesta terça-feira por meio de uma mensagem compartilhada em seu perfil oficial do Twitter. “Eu apoio a candidatura presidencial de @AecioNeves. Sua plataforma levará mudanças positivas no Brasil”, escreveu junto a uma foto do tucano.

 

Eleições 2014 - Atriz norte-americana Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves
Eleições 2014 – Atriz norte-americana Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves

Alguns fãs de Lindsay, especialmente os de outros países, não pareceram entender muito bem sobre o que ela estava falando e responderam seu tweet mudando completamente de assunto. “Eu te amo tanto”, disse, em inglês, @partywithgomez. “Oi, princesa rosa. Como você tem passado?”, perguntou, na mesma língua, @carolinaculebro.

Outros brasileiros, no entanto, mostraram ter se decepcionado. “Que nojo de você”, disse @caipirabritney. “Não faz isso comigo, Lindsay”, afirmou @jinoraslight. “Socorro Lilo”, completou @giovanagoniza. “Você está louca, querida”, disparou @gotchaotic, fazendo referência a uma conhecida frase de Eduardo Jorge (PV), que participou da disputa eleitoral no primeiro turno.

Lindsay Lohan, de 28 anos, é uma das estrelas mais controversas dos Estados Unidos. Sempre envolvida em polêmicas, ela deixou de ser conhecida como uma atriz mirim para assumir o rótulo de garota-problema. Já foi acusada de roubo, dirigiu embriagada e foi flagrada portando cocaína, por exemplo, além de ter se internado algumas vezes em clíncias de reabilitação para tratar vícios em álcool e drogas.

Outros apoiadores internacionais

Esta não foi a primeira vez que um astro internacional se manifestou sobre essa eleição presidencial no Brasil. Dias atrás, o ator norte-americano Danny Glover usou também o Twitter para declarar preferência por Dilma Rousseff (PT). “O Brasil é o maior país no combate à pobreza e nos últimos 12 anos deu um exemplo para a humanidade”, escreveu.

No primeiro turno, um caso curioso aconteceu com Marina Silva (PSB). A candidata recebeu apoio de Mark Ruffalo, mas, em seguida, o astro desistiu por descobrir, segundo ele, que ela não se posicionava favorável ao casamento gay e os “direitos reprodutivos da mulher”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).