Inicio » Educação » Enem 2014 – Cartões de inscrição do Enem estarão disponíveis na segunda-feira

Enem 2014 – Cartões de inscrição do Enem estarão disponíveis na segunda-feira

Os cartões de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2014 , estarão disponíveis para os feras a partir desta segunda-feira (27). Através do documento, os candidatos serão informados sobre seus locais de prova, além de conferir se seus dados pessoais estão corretos. O cartão poderá ser impresso através do site do concurso.

Cartões poderão ser impressos através do site do Enem
Cartões poderão ser impressos através do site do Enem

Para acessar o documento online, o candidato precisa informar seu CPF e a senha criada no ato da inscrição. O cartão do Enem também será enviado através dos Correios para o endereço dos feras e deve começar a chegar aos remetentes a partir da segunda-feira.

Caso os cartões entregues através dos Correios não cheguem aos remetentes, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) – organizador do Enem – irá informar os candidatos através de SMS e email disponibilizados pelo estudante durante a inscrição.

Já os candidatos que não receberem o cartão, não conseguirem imprimi-lo ou constatarem erros nos seus dados devem entrar em contato com o serviço de informação do Enem através do telefone 0800 61 61 61.

Além do local de realização das provas, os cartões também trazem as seguintes informações: nome, CPF, número de inscrição no Enem, data, hora e local de realização da prova, opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).