Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Dilma segue com 52% e Aécio, com 48%, diz Datafolha

Eleições 2014 – Dilma segue com 52% e Aécio, com 48%, diz Datafolha


Reviewed by:
Rating:
5
On 22 de outubro de 2014
Last modified:16 de dezembro de 2014

Summary:

Eleições 2014 - Dilma segue com 52% e Aécio, com 48%, diz Datafolha

A Presidente Dilma Rousseff (PT) e o candidato Aécio Neves (PSDB) continuam tecnicamente empatados, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira. Segundo os dados do levantamento, que são quase idênticos aos registrados na pesquisa da segunda, um dia antes, Dilma aparece com 52% dos votos válidos e Aécio, com 48%.

Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 20 de outubro
Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 20 de outubro

Em outra amostra, em que são incluídos os votos brancos e nulos e os eleitores indecisos, Dilma oscilou de 46% para 47% das intenções de voto, enquanto Aécio, manteve os 43%. Brancos e nulos subiram de 5% para 6%. Aqueles que não souberam ou não responderam caíram dois pontos porcentuais e totalizaram 4%.

Ainda segundo a pesquisa, entre os que votam em Dilma, 82% acham que ela será reeleita. No grupo dos que votam em Aécio, 78% acham que o vencedor será ele.

O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 20 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).