Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Marina e Romário gravam para programa eleitoral de Aécio

Eleições 2014 – Marina e Romário gravam para programa eleitoral de Aécio

O senador eleito pelo Rio, Romário (PSB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB) gravaram mensagens de apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, para o horário eleitoral gratuito.

Eleições 2014 - Marina e Romário gravam para programa eleitoral de Aécio
Eleições 2014 – Marina e Romário gravam para programa eleitoral de Aécio

Os dois pessebistas são alguns dos apoios mais importantes obtidos pelo tucano desde que passou para o segundo turno. Marina já havia aparecido no horário eleitoral de Aécio, em imagens gravadas no dia em que ela oficializou seu apoio pessoal a ele.

A pessebista, derrotada no primeiro turno após uma intensa série de ataques do PT e da campanha da presidente Dilma Rousseff, se uniu a Aécio dizendo que ele, hoje, representa o “movimento de mudança”.

Romário, adesão mais recente, é considerado um cabo eleitoral de peso para o tucano em um colégio eleitoral importante, o Rio. Com expressiva votação para o Senado, ele gravou uma mensagem de apoio a Aécio nesta quarta-feira (22), no início da tarde.

Aécio conta com esses depoimentos para enfrentar o que tem chamado de “a campanha mais suja” desde a redemocratização.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).