Inicio » Minas Gerais » MG – Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas

MG – Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas

Uma menina de 8 anos foi agredida a pauladas na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, na fazenda Empedrado, na zona rural de Águas Vermelhas, no Vale do Jequitinhonha. Lucivan Pereira Lemos, de 18 anos, foi preso e levado para a delegacia de Pedra Azul, onde confessou que estava fora de si e que simplesmente queria matar a garotinha, sem nenhum motivo.

MG - Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas
MG – Jovem tenta matar menina de 8 anos a pauladas

A menina foi salva por populares e parentes e está internada no Hospital Ester Faria em Pedra Azul e o estado de saúde dela é considerado estável. O rapaz contou à polícia que aproveitou o momento que ele e a criança ficaram a sós dentro de um matagal às margens de um rio e que neste instante, agarrou a menina pelo pescoço e começou a estrangulá-la.

Não satisfeito ele se armou de um pedaço de pau e golpeou a menina no cabeça, braços e nas costas. A menina começou a gritar e foi socorrida a tempo por populares e parentes que estavam nas proximidades.

Temendo ser linchado por eles, Lucivan Pereira fugiu mas foi localizado e preso por policiais de Divisa Alegre e Águas Vermelhas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).