Inicio » Mais Seções » Famosos » Pra que dinheiro? Conheça o novo affair do filho de Eike Batista

Pra que dinheiro? Conheça o novo affair do filho de Eike Batista

Se você pensa que o dinheiro está fazendo falta na vida da família de Eike Batista, bom, você provavelmente está certo. Mas não completamente. Olin Batista, por exemplo, está feliz da vida com sua nova namorada, Ellen Teodoro, morena catarinense que faria qualquer um esquecer dos problemas financeiros.

Natural de Florianópolis, Ellen Maria Teodoro tem 21 anos e já foi até candidata a musa do Brasileirão pelo Figueirense, time de coração. Não sabemos desde quando os dois estão namorando, mas parece ser recente. O casal publicou uma foto em que aparecem curtindo uma viagem juntos para Búzios, no Rio de Janeiro, no último domingo (19). Foi a primeira aparição “pública” dos jovens pombinhos.

Ellen Teodoro, nova namorada de Olin Batista, filho de Eike, é uma reposta e tanto para os que achavam que os herdeiros da família Batista estavam na pior

ellen-namorada-olin-batista

ellenteodoro

Torcedora do Figueirense, Ellen representou o time de coração no concurso musa do Brasileirão de 2011 

ellen-teodoro

Em seu Instagram, a jovem costuma presentear os seguidores com fotos como essa

Agora, parece que seu coração foi fisgado pelo charme honesto de Olin Batista 

olin-batista-ellen-teodoro

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).