Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei realiza nova ação beneficente

Vôlei – Montes Claros Vôlei realiza nova ação beneficente

A Equipe do Montes Claros Vôlei esteve nesta terça-feira, 21, no Ginásio Tancredo Neves para realizar a doação dos alimentos arrecadados na última partida da equipe em casa, contra o Sada/Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Foram recebidos representantes do 99° Grupo de Escoteiros Nova Geração e dos projetos Luz da Madrugada e Conexão Jesus.

Vôlei - Montes Claros Vôlei realiza nova ação beneficente
VôleiMontes Claros Vôlei realiza nova ação beneficente

O 99° Grupo de Escoteiros Nova Geração realiza campanha em prol do Asilo Santana, que atende 37 idosas. “De tempos em tempos, por estarmos na mesma região e acompanharmos de perto estas senhoras, procuramos buscar recursos como alimentos, fraldas e materiais de limpeza”, disse Michele de Lourdes Oliveira, diretora administrativa do grupo. “Agora, com a ajuda da Funorte e do Montes Claros Vôlei, conseguimos mais uma vez atingir nossa meta de ajudar estas 37 senhoras, que sobrevivem exclusivamente de doações”, completou.

Michele ressaltou ainda que toda ajuda é bem-vinda, e que o Asilo Santana está sempre necessitando de doações. “Eles recebem fraldas geriátricas, leite, material de limpeza e todo tipo de gêneros alimentícios”, frisou.

Paulo César, representante dos grupos Conexão Jesus e Luz da Madrugada, falou das ações realizadas com pessoas carentes por toda a cidade. “O Luz da Madrugada realiza trabalhos com moradores de rua. Todas as quartas, quintas e sextas-feiras levamos marmitex a estes moradores de rua espalhados pela cidade”, disse Paulo César. O grupo Luz da Madrugada também realiza o acompanhamento destes moradores, visto que muitos deles são dependentes químicos. “Nós os encaminhamos para instituições de recuperação aqui em Montes Claros e na região metropolitana de Belo Horizonte”, destacou.

Já com o Conexão Jesus, dois trabalhos são realizados. “Um no aterro sanitário da cidade, onde atendemos 20 famílias que vivem ali nas proximidades, e temos também um projeto no bairro Feijão Semeado, com outras famílias da região”, frisou Paulo César.

Para o gestor do time, Andrey Souza, o Montes Claros Vôlei e as Faculdades Funorte sabem da importância das atividades sociais, por isso as promove. “O que fazemos é apenas uma parte do que todos podemos conseguir juntos. Ajude você também estas instituições, que tanto fazem pela nossa sociedade”, finalizou.

99° Grupo de Escoteiros Nova Geração

Endereço: Rua Josefina Chaves, s/n, Bairro Santa Lúcia II, fundos do Ginásio Poliesportivo.

Telefones: (38) 9144 7300 / 9993 1737 / 9132 6334

Conexão Jesus e Luz da Madrugada

Endereço: Rua João Pinheiro, n° 26, Centro, próximo ao Colégio Indyu.

Telefone: (38) 9145 4651

Blog: http://blogdoconexao.com/

 

 

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).