Inicio » Esporte » F1 – Bilheterias iniciam vendas para o GP do Brasil de F-1

F1 – Bilheterias iniciam vendas para o GP do Brasil de F-1

As bilheterias do autódromo de Interlagos começam a vender ingressos para o GP do Brasil de F-1 neste sábado (25). Estarão disponíveis entradas para todos os setores, com exceção das áreas D e F, já esgotadas.

F1 - Bilheterias iniciam vendas para o GP do Brasil de F-1
F1 – Bilheterias iniciam vendas para o GP do Brasil de F-1

As vendas acontecerão diariamente, incluindo em domingos e feriados, das 9h às 17h. Nos dias 7 e 8 de novembro, em que serão realizados os treinos livres e a sessão de classificação, a bilheteria funcionará das 7h às 17h, e no dia 9, data do Grande Prêmio, apenas das 7h às 12h.

Os ingressos, que vão de R$ 525 (setor G) a R$ 2.630 (setor B), também estão sendo vendidos pelo site oficial do GP do Brasil.

Em Interlagos será disputada a 18ª etapa do Mundial de F-1, a penúltima da temporada 2014.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).