Inicio » Esporte » Futebol – Formigão treina para enfrentar adversário conhecido‏

Futebol – Formigão treina para enfrentar adversário conhecido‏

O Formigão segue ritmo intenso de treinos adotado na primeira fase da competição. Neste sábado o Tricolor encara o Betinense, em Sete Lagoas, pelo Hexagonal Final da Segundona do Campeonato Mineiro. Funorte vem de boa vitória em jogo emocionante contra o Valério por 2 a 1, no último dia 18 em Montes Claros.

Futebol - Formigão treina para enfrentar adversário conhecido‏
Futebol – Formigão treina para enfrentar adversário conhecido‏

Em uma primeira rodada onde todos os mandantes se deram bem, o Funorte é vice-líder da atual fase da competição, com três pontos. O líder é CAP Uberlância, que venceu o próprio Betinense, também por 2 a 1. A outra partida da rodada foi entre Nacional e Uberada, com vitória por 1 a 0 da equipe de Muriaé.

O Tricolor vem treinando já com a baixa certa de Perí, que recebeu o segundo cartão amarelo contra o Valério em lance polêmico, após tocar com a mão na bola. Em entrevista concedida à jornalista Cida Santana, do GloboEsporte.com, o atacante admitiu que o árbitro agiu de forma correta. “Foi um lance rápido em que tentei matar um contra-ataque mas demorei demais para recolher o braço e acabei tocando na bola. Eu já tinha levado o amarelo porque coloquei o pé no alambrado durante a comemoração do nosso segundo gol, o que também é passível de amarelo, então não tinha jeito”, disse.

O Funorte viaja nesta sexta, 24, a Sete Lagoas, onde a equipe se concentra para enfrentar o Betinense na Arena do Jacaré, a partir das 17 horas.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).