Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Maria Clara explode e recusa casamento com Enrico

‘Império’ – Maria Clara explode e recusa casamento com Enrico

Depois de receber a notícia de que Enrico não iria ao casamento, Maria Clara foi atrás do noivo saber o que estava acontecendo. Ainda vestida de noiva, a designer encontra com o chef e o traz pra realidade.

 

Maria Clara desiste de casamento com Enrico
Maria Clara desiste de casamento com Enrico

Enrico diz que aceita continuar com o casamento desde que seja uma cerimônia discreta, apenas com a família dela. Maria Clara então desabafa: “você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico… Tá pra nascer!”.

O chef tenta acalmar a situação, mas a noiva não volta atrás. “Quem não quer mais casar, não quer mais nada contigo… Sou eu! Nem hoje nem nunca mais!”, explode.

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (23).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).