Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bares e restaurantes de Montes Claros se organizam para melhorar a qualidade dos serviços

Montes Claros – Bares e restaurantes de Montes Claros se organizam para melhorar a qualidade dos serviços

Foi realizada nesta semana, na sede do SEBRAE em Montes Claros, uma reunião com a presença do diretor do SEBRAE, Cláudio Souza, da consultora do SEBRAE Graça Poncio, do gerente da Vigilância Sanitária Municipal, Osmando Mendes, dos técnicos da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros, Luciano Meira e Jessica Lopes, do Setor de Turismo da Prefeitura, Michelle Araújo, e do coordenador do Programa Alimento Seguro do SEBRAE, Walmarth Magalhães.

Montes Claros - Bares e restaurantes de Montes Claros se organizam para melhorar a qualidade dos serviços
Montes Claros – Bares e restaurantes de Montes Claros se organizam para melhorar a qualidade dos serviços

Na oportunidade foi apresentado o resultado do Programa Alimento Seguro, que desde o mês de julho vem sendo executado na cidade e conta hoje com a adesão de 17 empresas do setor de restaurante e bar, que estão obtendo bons resultados.

A Vigilância Sanitária Municipal foi convidada para participar do grupo de trabalho que vem desenvolvendo ações para a melhoria dos bares e restaurantes de Montes Claros, promovendo um trabalho preventivo e em conjunto, visando o cumprimento das leis e normas em vigor. Montes Claros conta hoje com mais de 1.700 bares e restaurantes, sendo a maioria deles microempresas formalizadas.

“O trabalho que vem sendo desenvolvido com as 17 empresas no Programa Alimento Seguro do SEBRAE servirá como vitrine para os bares e restaurantes existentes em toda a cidade, impulsionando assim a qualidade dos serviços que são ofertados no setor. Isso sem falar na formalização de diversos deles, que se encontram em situação irregular e que agora, através da Sala do Empreendedor, passam a contar com maiores informações”, disse Luciano Meira, coordenador do Projeto de Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).