Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Raspar só metade das pernas? Dicas rápidas para se arrumar

Beleza – Raspar só metade das pernas? Dicas rápidas para se arrumar

Estar apresentável e bem cuidada é uma preocupação do dia a dia de muitas mulheres. Desde o esmalte que não pode estar descascando, até o bronzeado certo para usar saia, tudo tem que estar em ordem. Mas e quando falta dinheiro para o bronzeamento? Ou não tem horário para depilar?

Aí é que as mulheres criam os mais diferentes e bizarros truques para não perder a pose. Depilar a perna até o joelho é só uma das práticas que podem até entrar pra rotina.

Alice Robinson, do site The Daily Mail  perguntou às suas amigas quais seus truques infalíveis, e fez uma lista dessas trapaças de beleza para ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo aperto.

Raspar as pernas até o joelho é só um dos truques das mulheres
Raspar as pernas até o joelho é só um dos truques das mulheres

Lave só a franja

Seu cabelo está sujo, mas você está sem tempo de lavar? A dica é lavar só a franja. Separe só a parte da frente e prenda o resto com um elástico. Você pode lavar, secar e seu cabelo ficará ‘meio’ perfeito. Melhor do que um cabelo inteiro sujo.

Raspe só metade das pernas

Quer usar um vestido, mas não connseguiu um horário para depilar a perna? Não se preocupe. Não precisa colocar calça, não. Raspe as pernas só até o comprimento do vestido, ou até os joelhos.

Falsifique seu bronzeamento artificial

Sabe quando você percebe que seu bronzeado está fraco, mas não consegue fazer um bronzeamento artificial? É só bronzear as partes do corpo que ficarão à mostra com uma loção de bronzeamento. Vai usar sandália? Pode usar o hidratante só nas canelas. Só não se esqueça de igualar o bronze quando trocar de roupa.

Perfume suas roupas

Se não deu tempo de lavar a roupa suja, não se preocupe. O truque é esborrifar perfume para tecidos que deixam a peça com cheiro de acabou de sair da máquina de lavar. O produto não vai limpar a roupa, mas você consegue usá-la por mais tempo sem que ela cheire mal.

Maqueie as sombrancelhas

Se não deu tempo de fazer a sobrancelha, também tem um truque para esconder os pelos que aparecem.Maquiagem. Passar base nesses pelos que estão atrapalhando pode ajudar a escondê-los por um tempo. Mas não muito tempo.

Pedicure para sandálias

Pra quem não consegue usar sandália sem estar com as unhas dos pés feitas, aí vai a solução. Pinte somente as unhas que vão aparecer. Quer usar aquele peep-toe lindo, mas não deu para fazer as unhas? Esmalte só as unhas dos dois dedos que ficam aparecendo pela abertura do sapato. Mas, lembre de só ficar descalça quando chegar em casa.

Arrume só as unhas quebradas

Você foi na manicure, mas algum tempo depois suas unhas começaram a quebrar e a desgastar. O que você faz? Esqueça a opção de usar acetona para retirar o esmalte, ou ainda, cortar todas as unhas para ficarem no mesmo comprimento. A trapaça de beleza aqui é colar uma unha postiça na unha desgastada. Barato e, assim, você não perde as unhas bem feitas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).