Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Na TV, Dilma rebate denúncia da Veja; Aécio exibe Neymar

Eleições 2014 – Na TV, Dilma rebate denúncia da Veja; Aécio exibe Neymar

A presidente Dilma Rousseff gastou quase a metade de seu programa eleitoral para rebater denúncia da revista “Veja” publicada na edição desta sexta-feira. De acordo com a publicação, o doleiro Alberto Youssef afirmou, em depoimento na última terça-feira, que a presidente e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Clique aqui para ler. O advogado do doleiro, Antonio Figueiredo Basto, afirma não ter conhecimento sobre a declaração. A presidente afirma que irá processar a revista.
Dilma Rousseff fala de denúncia da Petrobras no horário eleitoral
Dilma Rousseff fala de denúncia da Petrobras no horário eleitoral

“O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. O povo sabe que não compactuo com a corrupção, minha história é um testemunho disso, e sabe que farei o que for necessário, doa a quem doer, para punir quem mexe com o patrimônio do povo. Sou defensora intransigente da liberdade de imprensa. Mas a consciência livre da Nação não pode aceitar falsas denúncias. Os brasileiros darão sua resposta à Veja e seus cúmplices nas urnas. E eu darei a minha resposta a eles na Justiça”, disse a presidente na propaganda de TV.

Neymar Jr. aparece no horário eleitoral de Aécio Neves
Neymar Jr. aparece no horário eleitoral de Aécio Neves

Aécio Neves, por sua vez, não usou o tema na propaganda eleitoral da manhã. A expectativa é de que trate do tema no horário eleitoral da noite, o último desta campanha. O tucano preferiu um tom emocional, com vários depoimentos, incluindo o do jogador do Barcelona e capitão da seleção brasileira, Neymar Jr. Romário foi outro a aparecer no programa do PSDB.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).