Inicio » Minas Gerais » MG – Ladrão apanha de populares e é baleado pela própria arma durante crime

MG – Ladrão apanha de populares e é baleado pela própria arma durante crime

Um jovem de 23 anos está internado após cometer um assalto, na última quarta-feira (22), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele foi agredido por populares e ainda foi baleado pela própria arma.

MG - Ladrão apanha de populares e é baleado pela própria arma durante crime
MG – Ladrão apanha de populares e é baleado pela própria arma durante crime

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem entrou na lanchonete da avenida Doutor Fernando Costa, no bairro São Benedito, de óculos escuro e capacete e anunciou o roubo. Ele pegou celulares e documentos pessoais de duas vítimas.

Ao se preparar para fugir em uma motocicleta, o ladrão foi cercado por várias pessoas que presenciaram o crime. Ele foi agredido e amarrado com uma fita. Durante a confusão, a arma usada no assalto disparou e atingiu o abdômen do suspeito.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Escola, onde está sob escolta policial. Nenhum pedestre que bateu no bandido foi detido.

Em regime semiaberto

Ainda segundo a corporação, o suspeito estava em regime semiaberto. Em sua casa, no bairro Parque das Américas, policiais encontraram uma blusa com a logomarca de uma empresa de energia.

O uniforme, ainda conforme o boletim, era utilizado pelo jovem para assaltar comércios da região. O criminoso contava com a ajuda de um comparsa, que não foi localizado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).