Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sábado é dia de cuidar dos dentes gratuitamente no Shopping Popular

Montes Claros – Sábado é dia de cuidar dos dentes gratuitamente no Shopping Popular

O município de Montes Claros recebe, neste sábado, 25 de outubro, uma ação especial em comemoração ao Dia Nacional da Saúde Bucal/Dia do Dentista.

Montes Claros - Sábado é dia de cuidar dos dentes gratuitamente no Shopping Popular
Montes Claros – Sábado é dia de cuidar dos dentes gratuitamente no Shopping Popular

Das 8 horas ao meio-dia, no hall do Shopping Popular, diversos dentistas da rede municipal de Saúde estarão atendendo gratuitamente a população, realizando diagnósticos de lesões bucais, encaminhamentos para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas, que funciona na UBS do bairro Jardim Alvorada) e informando os presentes sobre os cuidados com a saúde da boca, tão importante para o bem-estar e autoestima de todos. Também estarão sendo distribuídos, de forma gratuita, kits de escovação.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde (através da Coordenadoria Municipal de Saúde Bucal), Conselho Regional de Odontologia de Montes Claros e Associação Brasileira de Odontologia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).