Inicio » Esporte » Seleção brasileira – Dunga muda o discurso e diz que Neymar será o capitão da seleção

Seleção brasileira – Dunga muda o discurso e diz que Neymar será o capitão da seleção

A convocação de Thiago Silva nesta quinta-feira não vai alterar o status de Neymar como capitão da seleção brasileira. O técnico Dunga confirmou ao site da CBF que o atacante segue com a faixa, mesmo com a presença do zagueiro, capitão durante a Copa do Mundo, no elenco.

Seleção brasileira - Dunga muda o discurso e diz que Neymar será o capitão da seleção
Seleção brasileira – Dunga muda o discurso e diz que Neymar será o capitão da seleção

“O Neymar é capitão, isso já está definido”, disse o treinador.

Na manhã desta quinta, após a convocação, Dunga não havia confirmado quem seria seu capitão para os amistosos contra Turquia, dia 12 de novembro, e Áustria, no dia 18. Nas entrelinhas, o comandante tinha indicado que o zagueiro poderia retomar a tarja que utilizou no Mundial e na Copa das Confederações.

“Não existe ex-capitão. Capitão vai ser sempre capitão. Quando cheguei à seleção brasileira, nos deram livre arbítrio para escolher e para tomar as decisões. Cada momento tem que ser reavaliado. O Thiago está voltando depois de um bom tempo. São todos grandes jogadores, todos grandes estrelas. Temos que ter respeito igual com eles”.

A lista de Dunga tem várias novidades: o goleiro Neto, o volante Casemiro, os meias Roberto Firmino e Douglas Costa, além do atacante Luiz Adriano terão a primeira oportunidade sob o comando do treinador na seleção brasileira.

Além deThiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Lucas e Alex Sandro não estiveram nas últimas convocações e retornam ao grupo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).