Inicio » Mais Seções » Famosos » Vídeo – Bruna Marquezine aparece em vídeo fazendo “quadradinho de quatro”

Vídeo – Bruna Marquezine aparece em vídeo fazendo “quadradinho de quatro”

Bruna Marquezine está deixando muita gente babando na noite carioca! Em um vídeo que está circulando pela web, a atriz aparece dançando o quadradinho de quatro no famoso Baile da Favorita, na sexta-feira (17).

Vídeo - Bruna Marquezine aparece em vídeo fazendo "quadradinho de quatro"
Vídeo – Bruna Marquezine aparece em vídeo fazendo “quadradinho de quatro”

No vídeo, a atriz mostra todo o seu gingado e sensualidade, dançando de short curto no baile funk. Bruna esteve na quadra da Acadêmicos da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhada das amigas Thaila Ayala, Manu Gavassi e Polliana Aleixo.

Novo namorado? Na semana anterior, Bruna curtiu a festa Errejota, também no Rio, organizada pelo publicitário Raphael Sumar, que é apontado como seu novo affair. A atriz foi flagrada em um momento romântico ao lado do produtor de eventos.

De acordo com a revista”Contigo!” a atriz curtia a festa com as amigas quando, entre alguns passos de funk, Raphael a surpreendia e ficava um tempo ao lado dela. Eles teriam ficado a primeira vez durante uma festa produzida por ele em março. Na época, os dois começaram a se seguir no Instagram. Mas, pouco tempo depois, ela e Neymar se reconciliaram. O romance, no entanto, não foi adiante e o dois anunciaram o término em agosto.

Veja o vídeo em que Marquezine dá um show dançando o “quadradinho de quatro”.

Um vídeo publicado por Doug (@doug_bada) em

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).