Inicio » Minas Gerais » MG – Motorista inabilitado atropela e mata dois

MG – Motorista inabilitado atropela e mata dois

Dois homens morreram após serem atropelados por um motorista inabilitado em Campanha, no Sul de Minas, na noite desta sexta-feira (24). O acidente aconteceu às margens da BR-267, na altura do bairro Jardim Primavera.
MG - Motorista inabilitado atropela e mata dois
MG – Motorista inabilitado atropela e mata dois

Uma mulher de 18 anos, grávida de três meses, e o filho dela, de 11 meses, também foram atingidos. Mãe e filho foram levados para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, e não correm risco de morte.

As primeiras informações dão conta de que Paulo Vicente Filipino estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e atingiu as vítimas. Aos policiais, o motorista disse ter passado mal. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu negativo.
Um dos homens mortos é sogro da mulher grávida. Após o acidente, segundo a polícia, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares. Levado para a delegacia, Paulo Vicente prestou depoimento e foi liberado em seguida.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).