Inicio » Minas Gerais » MG – PRF apreende duas toneladas de maconha na BR-381

MG – PRF apreende duas toneladas de maconha na BR-381

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender, na manhã deste sábado (25), cerca de duas toneladas de maconha que estavam sendo transportadas em um caminhão trucado carregado com melancia. A interceptação foi na altura do km 871 da BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

MG - PRF apreende duas toneladas de maconha na BR-381
MG – PRF apreende duas toneladas de maconha na BR-381

De acordo com a PRF, os agentes desconfiaram de um casal que seguia pela rodovia em um veículo Jetta, com placa de Cafezal do Sul (PR). Durante a abordagem, a mulher informou que o caminhão que seguia atrás do carro estava com eles.

O caminhão, com placa de Curitiba (PR), também foi parado pelos policiais. A nota fiscal da carga de melancia estava regular. Porém, ao conferir a carteira de habilitação do condutor, os agentes descobriram que o documento era falso. Foi durante a fiscalização da carga que os policiais descobriram o entorpecente.

Segundo a PRF, a droga seria levada para Juiz de Fora. O casal e o motorista do caminhão foram presos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).