Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, ficou em primeiro lugar entre os brasileiros que votaram em Londres no segundo turno das eleições neste domingo (26).

Eleições 2014 - Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos
Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

O tucano obteve um total de 4.415 votos, que representam 75,5% dos válidos. Já a petista Dilma Rousseff recebeu 1.435 votos -24,5% dos válidos. Ao todo, cerca de 17 mil brasileiros que vivem no Reino Unido estavam aptos a votar nas 42 seções eleitorais montadas na embaixada e no consulado brasileiro em Londres.

O resultado foi impresso e colocado na porta do consulado. A votação foi tranquila, sem registro de incidentes.

Aécio também ficou à frente de Dilma na China. No país governado pelo Partido Comunista, o candidato do PSDB recebeu 218 votos, contra 63 para Dilma Rousseff, do PT. As urnas foram fechadas pontualmente às 17h (7h pelo horário de Brasília).

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).