Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de de 27 de outubro a 1º de novembro

‘Imperio’ – Resumo de de 27 de outubro a 1º de novembro

IMPÉRIO – semana de 27 de outubro a 1º de novembro

Cristina (Leandra Leal) exige que José Alfredo (Alexandre Nero) faça o teste de DNA, em 'Império', em 27 de outubro de 2014 Nessa foto: Leandra Leal, Alexandre Nero, Novela Império
Cristina (Leandra Leal) exige que José Alfredo (Alexandre Nero) faça o teste de DNA, em ‘Império’, em 27 de outubro de 2014 Nessa foto: Leandra Leal, Alexandre Nero, Novela Império

Capítulo 85 – segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) questionam Du (Josie Pessoa) sobre a gravidez. Cristina (Leandra Leal) exige que o Comendador faça o teste de DNA. Cora (Drica Moraes) chama Fernando (Erom Cordeiro) para comemorar com ela. Jairo (Julio Machado) tenta assaltar Juliane (Cris Vianna). Reginaldo (Flávio Galvão) consegue com Tuane (Nanda Costa) o endereço de Jurema (Elisângela). Cláudio (José Mayer) faz uma reunião com Vicente (Rafael Cardoso) para falar do restaurante. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vasculha o quarto de Maria Marta. Du e João Lucas (Daniel Rocha) conversam sobre o filho que ela está esperando. Cláudio se recusa a falar sobre Enrico (Joaquim Lopes ) com Beatriz (Suzy Rêgo). Téo (Paulo Betti) garante a Érika (Letícia Birkheuer) que vai ganhar o processo contra Cláudio. Maurílio é flagrado por Silviano (Othon Bastos) no quarto de José Pedro , ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo vai à casa de Jurema. Cristina e Vicente se encontram na casa de Xana (Aílton Graça). José Pedro (Caio Blat) enfrenta a mãe por causa de Danielle (Maria Ribeiro). José Alfredo visita Maria Ísis. Maria Clara pensa (Andreia Horta) em Vicente. Cristina lembra os encontros que teve com José Alfredo.

Capítulo 86 – terça-feira

O Comendador pensa em Cristina. Cora resolve fazer um passeio noturno. Reginaldo pergunta a Jurema em que o filho mais velho trabalha. Jairo tenta roubar a bolsa de Cora, mas ela o ataca. Maurílio ouve toda a gravação que copiou de Danielle. Amanda (Adriana Birolli) tenta seduzir José Pedro. José Alfredo comenta com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) que João Lucas vai ser pai. Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) tentam demover Robertão (Romulo Neto) da ideia de conseguir um emprego. Orville (Paulo Rocha) acerta os últimos detalhes para o leilão das obras. Téo se recusa a contar para Carmem (Ana Carolina Dias) o trunfo que tem contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador (Paulo Vilhena) sobre o plano de fuga. Elivaldo (Rafael Losso) sente ciúme de Tuane. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) preparar sua viagem com Maria Isis para o Monte Roraima. Maria Clara janta com Vicente. Leonardo (Klebber Toledo) recebe uma ordem de despejo. Jairo vai atrás de Cora ao vê-la saindo de casa. José Alfredo vai a Santa Teresa falar com Cristina.

Capítulo 87 – quarta-feira

O Comendador concorda em fazer o exame de DNA. Cora fica intrigada quando vê que está sendo seguida por Jairo. Tuane e Elivaldo saem com Victor (Adriano Lima). Jurema coloca Reginaldo para fora de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo comenta com Manoel (Jackson Antunes) os acontecimentos da festa de Maria Clara. Cora fica entusiasmada ao saber que Cristina e José Alfredo farão o exame de DNA. Salvador é carregado inconsciente para fora do sanatório. Maria Marta decide ir procurar José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona a Vicente. Reginaldo visita Tuane. Cora pensa em Jairo. Salvador é abandonado na rua pelo colega de fuga. Orville comemora com Carmem o sucesso do leilão. Cristina vê Vicente chegando em casa de carro com Maria Clara. Maria Marta invade o apartamento de Maria Ísis eflagra José Alfredo na cama com a amante.

Capítulo 88 – quinta-feira

Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente provoca Cristina falando de Maria Clara. Salvador surta quando acorda e percebe que não está mais no manicômio. José Alfredo afirma para Maria Marta que vai assumir a paternidade de Cristina caso o teste de DNA seja positivo. Cláudio sofre com a ausência de Enrico. Leonardo pensa numa maneira de pagar os aluguéis atrasados. Orville e Carmem descobrem que Salvador fugiu do hospício. Enrico telefona para Beatriz, mas é impedido por Cláudio de falar com a mãe. Cora vai atrás da sobrinha na joalheria Império. José Pedro sugere que o pai não faça o teste de paternidade. Téo ordena que Érika descubra quem é Salvador. Kelly (Lidi Lisboa) faz a mala de Maria Ísis para a viagem com o Comendador. Maria Marta relembra o que conversou com os filhos. José Alfredo e Cristina se preparam para colher o material para o exame de DNA.

Capítulo 89 – sexta-feira

Helena (Julia Fajardo) avisa a Maria Marta que José Alfredo vai levar Maria Ísis ao Monte Roraima. Cora invade a empresa da família Medeiros à procura de Cristina. Os filhos de José Alfredo pensam em aceitar a proposta da mãe. José Alfredo manda que Josué termine seu romance com Helena. Maurílio volta ao Monte Roraima. Leonardo vende pertences a fim de capitalizar e pagar suas dívidas. Cláudio garante a Beatriz que vai vencer o processo contra Téo. Vicente faz uma renião com os funcionários do restaurante. Reginaldo fica interessado quando Cora chega ao camelódromo dizendo que está rica. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa ao marchand que Salvador fugiu do sanatório. Érika vê Robertão com os pais e os segue. Maria Marta avisa Du que vai levá-la ao médico e a ruiva pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo admira o Monte Roraima com Maria Ísis.

Capítulo 90 – sábado

Xana tem uma crise de ciúmes de Naná (Viviane Araújo). Naná visita Luciano (Yago Machado) no orfanato. Robertão se assusta quando Érika aparece em sua casa. Jairo espera por Cora no quarto dela. Orville procura por Salvador. Téo decide contar a Carmem sua arma secreta contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta e os filhos tentam descobrir por que José Alfredo levou Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia de casamento simbólica para Maria Ísis, que fica emocionada. Maurílio escreve um recado para o Comendador. Xana e Naná discutem. Robertão afirma para os pais que vai arrumar um emprego, para assim poder ficar com Érika. Bianca (Juliana Boller) pede que Cláudio entre num acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo, de longe. Maria Marta admira o diamante do marido. O Comendador descobre que roubaram seu amuleto da sorte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).