Inicio » Minas Gerais » MG – Carro bate em carreta e deixa quatro mortos

MG – Carro bate em carreta e deixa quatro mortos

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na noite desse domingo (27), deixou quatro pessoas mortas na BR-381, perto de Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. Entre as vítimas está uma criança.

MG - Carro bate em carreta e deixa quatro mortos
MG – Carro bate em carreta e deixa quatro mortos

De acordo com o policial rodoviário federal de Governador Valadares, Edson Ferreira, a colisão frontal aconteceu por volta de 21h, na altura do KM 219. “Ainda não sabemos a causa da batida, mas chovia no momento da colisão. Após a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira e caíram na lagoa”, explicou o militar.

Wilson Gonçalves de Almeida, de 43 anos; Ana Fereira de Jesus, 39; Maissa Ferreira de Almeida, 10 (pai, mãe e filha); e a vizinha da família, Julia Gabrielle Ramos Rodrigues, 12, foram retirados de dentro do veículo de passeio pelo Corpo de Bombeiros.

“O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os corpos dos ocupantes do carro também foram para o Instituto Médico Legal (IML) de lá”, contou Ferreira.

Assim que receber alta médica, ele deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).