Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Beleza Negra 2014: Definidos os classificados pelo Bairro Morrinhos

Montes Claros – Beleza Negra 2014: Definidos os classificados pelo Bairro Morrinhos

A quinta etapa classificatória do Concurso Beleza Negra 2014, realizada sábado passado, dia 24, no Mercado Sul, Bairro Morrinhos, foi vencida pela jovem Maria Eduarda Ferreira. Em segundo, ficou Lorrane Souza, seguida por Grabrielle Cardoso, em terceiro e, em quarto, Raquel Souza. O vencedor mister  foi Rodrigo de Melo Queiroz.

Montes Claros - Beleza Negra 2014: Definidos os classificados pelo Bairro Morrinhos
Montes ClarosBeleza Negra 2014: Definidos os classificados pelo Bairro Morrinhos

Sexta-feira, dia 31, os desfiles serão realizados nas dependências do Curumim, na Vila Anália, envolvendo jovens da região do Grande Delfino Magalhães.  A sexta etapa começa a partir das 16 horas e a previsão é de que os desfiles atraiam um bom público, tendo em vista as experiências anteriores no local. Dia 07 de novembro, haverá a semifinal, quando serão escolhidas as meninas que participarão da final. A grande final será  realizada no dia 20 de novembro, nas dependências  do auditório da Associação  dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), no Ibituruna, quando serão escolhidos a miss e o mister/2014.

A promoção do concurso é da Prefeitura de Montes Claros, através da Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Dulce Sarmento, nº 2.076, no bairro Monte Carmelo. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).