Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura faz intervenção no Córrego das Melancias

Montes Claros – Prefeitura faz intervenção no Córrego das Melancias

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Montes Claros, em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, tem executado um trabalho de prevenção para o período chuvoso, nas áreas consideradas mais críticas da cidade. A ação visa o bem estar e a segurança da população que mora próximo a estas áreas. As atividades, este ano, foram iniciadas pelas regiões do JK e do Antônio Pimenta.

Montes Claros - Prefeitura faz intervenção no Córrego das Melancias
Montes Claros – Prefeitura faz intervenção no Córrego das Melancias

Nesta semana as atividades estão realizadas na região do grande Esplanada, com o desassoreamento do Córrego das Melancias. Para realizar a ação, está sendo utilizada uma escavadeira hidráulica, pá carregadeira e diversos operários. A ação começou na segunda-feira da semana passada e se estenderá até meados de novembro, atendendo a diversas regiões, como os bairros Canelas e Vargem Grande e o canal da avenida Vicente Guimarães.

O coordenador de Defesa Civil de Montes Claros, Mattson Malveira, cita a importância do trabalho preventivo. “Estamos realizando, ainda, palestras em escolas, igrejas, empresas e outras instituições, visando manter a população informada sobre  como evitar problemas com as chuvas, principalmente em áreas consideradas de risco”, afirmou o coordenador.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).