Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura institui comissão para acompanhar trabalho da COPASA

Montes Claros – Prefeitura institui comissão para acompanhar trabalho da COPASA

A administração municipal, levando em consideração a decisão do processo administrativo n.º 00019774/2.014, determinou a instituição de uma comissão constituída de membros do Município, da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) e da Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros (AMASBE), para acompanhar os trabalhos da COPASA e ordenar as despesas durante o prazo de “vigência extraordinária” do contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Montes Claros. Como a COPASA não indicou seus membros para compor a comissão, apesar de regularmente notificada, fazem parte da comissão dois representantes do Município de Montes Claros e dois da AMASBE.

Montes Claros - Prefeitura institui comissão para acompanhar trabalho da COPASA
Montes Claros – Prefeitura institui comissão para acompanhar trabalho da COPASA

O prazo de “vigência extraordinária” é aquele no qual serão preservadas as relações de consumo e todas as demais relações jurídicas surgidas durante a vigência do contrato de concessão e a COPASA permanecerá responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade, apesar da invalidação de sua concessão.

A comissão terá livre acesso às instalações, documentos, sistemas, dados e informações técnicas, financeiras, contábeis, operacionais e comerciais relativas à prestação dos serviços de água e esgotamento sanitário de Montes Claros. A Portaria nº 32, de 21 de outubro, entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (23 de outubro).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).