Inicio » Esporte » Basquete – Atleta montes-clarense é convocada para seleção brasileira sub-15 de basquete

Basquete – Atleta montes-clarense é convocada para seleção brasileira sub-15 de basquete

Com 1,92m de altura e apenas 13 anos, a jogadora de basquete Kamilla Soares Cardoso Silva foi convocada pela primeira vez para a seleção brasileira de basquete feminino das categorias de base. No momento em que recebeu a notícia ela estava na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas, com a família. “Eu comecei a jogar basquete há dois anos, quem me inspirou foi a minha irmã”, explica Kamilla.

Kamilla Soares Cardoso Silva
Kamilla Soares Cardoso Silva

Segundo Mariana Gomes, assistente técnica do Montes Claros Olímpica, projeto promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, a convocação da atleta Kamilla é de suma importância para o desenvolvimento do basquete na região. “O município tem sempre apoiado competições em que a Kamilla tem participado, dando a estrutura necessária para que a atleta se sobressaia da melhor forma possível”, explica.

A atleta vai se juntar à seleção brasileira sub-15 na cidade de São João do Paraíso – MG. Ainda este ano a equipe viaja para disputar uma competição na Venezuela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).