Inicio » Política » Lula deseja ser candidato à Presidência em 2018

Lula deseja ser candidato à Presidência em 2018

A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República em 2018 já é dada como certa por integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT). O próprio ex-presidente não esconde a vontade de voltar ao pleito após o segundo mandato de Dilma Rousseff.

Lula deseja ser candidato à Presidência em 2018
Lula deseja ser candidato à Presidência em 2018

O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou no domingo (26), logo após a confirmação da reeleição da presidente Dilma Rousseff, que apoiaria uma eventual candidatura do ex-presidente. Segundo ele, o Lula disse que “sempre se colocará à disposição do PT”.

No primeiro turno, o ex-presidente havia afirmado que ainda não pensava na possibilidade de se recandidatar em 2018. Durante o discurso de vitória de Dilma, uma multidão gritava “Lula eu te amo”, o que evidencia o total apoio da militância.

A assessoria de imprensa do presidente do partido disse que Lula tem demonstrado desejo em voltar ao Palácio do Planalto.

Segundo declarações de interlocutores do PT concedidas ao jornal “Folha de S. Paulo”, Lula deve voltar à disputa pela presidência nas próximas eleições.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).