Inicio » Minas Gerais » MG – Segurança em Minas Gerais será reforçada com 1.900 Policiais Militares nas ruas

MG – Segurança em Minas Gerais será reforçada com 1.900 Policiais Militares nas ruas

A segurança em todas as regiões de Minas Gerais será reforçada com a formação de 1.900 soldados da Academia da Polícia Militar.
MG - Segurança em Minas Gerais será reforçada com 1.900 Policiais Militares nas ruas
MG – Segurança em Minas Gerais será reforçada com 1.900 Policiais Militares nas ruas

A formatura ocorre no próximo dia 14, às 10 horas, em Belo Horizonte. Nesta data, os PMs serão transferidos para os municípios.

Contudo, desde o fim de semanas, os estudantes estão fazendo estágio nas unidades da Região Metropolitana de BH e apoiando os batalhões. O concurso que selecionou os soldados ocorreu em 2013 e, desde janeiro deste ano, eles participam do curso na Academia.
O comandante da Escola de Formação dos Soldados, tenente coronel Wagner Eustáquio, destacou a importância da reposição dos quadros da PM. “Além da quantidade dos novos PMs, tem também o fator qualidade. Esse foi o primeiro curso de nível superior para soldados”, lembrou.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).