Inicio » Mais Seções » Site permite que artistas do mundo todo desenhem tatuagens para você

Site permite que artistas do mundo todo desenhem tatuagens para você

Está com vontade de fazer uma tatuagem, mas não tem em mente um desenho ou ideia exatos? Que tal fazer uma pesquisa no ‘Google’ das tattoos? Funciona assim: você descreve sensações, objetos ou símbolos que gostaria de ver representados em uma tatuagem, envia para o site e artistas do mundo todo propõem projetos para você imprimir e levar até o seu estúdio preferido.

Site também oferece desenhos prontos de tatuagem para vender.
Site também oferece desenhos prontos de tatuagem para vender.

Este é o Tattoodo, projeto criado pelo tatuador Ami James, famoso pelos reality shows Miami Ink e NY Ink. Por uma taxa de US$ 99, o usuário pode fazer pedidos de desenhos exclusivos aos milhares de artistas participantes da rede social.

Quer uma tatuagem que misture um gavião com conceitos de tempo e amor? Ou um desenho em estilo aquarela que fique bem nas costas? Você pede e eles fazem. Depois, é só escolher o que mais gostar para tatuar.

No site você também pode participar de concursos em aberto e também a artes já finalizadas para servir de inspiração. É possível também comprar desenhos impressos para colocar em quadros ou em capas de telefone celular.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).