Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei se prepara para o início da Superliga

Vôlei – Montes Claros Vôlei se prepara para o início da Superliga

Montes Claros Vôlei estreia nesta quarta, 29, contra o Sesi-SP pela Superliga Masculina. As expectativas são grandes, mas a equipe sabe que é uma disputa longa e complicada.

Vôlei - Montes Claros Vôlei se prepara para o início da Superliga
VôleiMontes Claros Vôlei se prepara para o início da Superliga

Marcelinho Ramos, já experiente na competição, destacou o potencial da equipe. “Estamos evoluindo consideravelmente. A equipe está se entendendo bem e acreditamos em um bom resultado. Vai ser difícil, mas devemos jogar por nossos méritos”, disse o treinador.

Com duas pedreiras já nas primeiras rodadas – após o Sesi-SP, o Montes Claros vai a Belo Horizonte enfrentar o Sada/Cruzeiro – o levantador Rodriguinho convoca a torcida para dar força à equipe. “Ainda não estamos no nosso ideal mas estamos evoluindo neste sentido”, disse. “A chegada do Marcelinho foi crucial, pois ele cobra sempre o nosso melhor e estamos melhorando com isso. Esperamos também contar com o apoio da nossa torcida, que é sempre importante para dar um gás a mais ao time”, finalizou.

A estreia do Montes Claros Vôlei acontece nesta quarta, 29, contra o Sesi-SP no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a partir das 19h30.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).